Banco de Produtos do apoio
Qual é o banco de produtos de suporte?
Trata-se de implementar um catálogo de produtos de suporte que será gerenciado pela Aelip e que estará disponível para os usuários de nossa entidade. Este catálogo estará disponível nesta página da Web e incluirá todos os auxílios disponíveis que podem ser solicitados, como um empréstimo temporário.
Deseja doar produtos de apoio?
Sua ajuda é importante
Para que este serviço de empréstimo continue a funcionar e a crescer, precisamos da sua ajuda. Se você tem um produto de apoio que você não usa mais, você pode doar, para que outras pessoas com deficiência possam se beneficiar com seu uso através do empréstimo.
O sistema de doação é muito simples: se você estiver interessado em doar um suporte técnico ou produto de apoio, basta contatar-nos, por email em info@aelip.org ou pelo telefone em +34 968 422 615
O catálogo será aumentado com suas contribuições.
Entre em contato com Aelip para fazer sua doação
Você precisa de um produto de apoio temporariamente?
Como o processo de empréstimo é realizado?
O sistema de empréstimo é muito simples: se você estiver interessado em um suporte técnico ou produto de suporte do catálogo, basta preencher o formulário de inscrição com seus dados e a hora em que você precisará da ajuda..
Entraremos em contato para discutir as características do produto e as condições da transferência.
A fim de garantir o serviço correto e o cuidado dos produtos emprestados, uma contribuição financeira é solicitada como um depósito, que será devolvido quando o produto transferido retornar para AELIP e o status correto forem verificados.
O embarque e o transporte do produto
Você pode enviá-lo para o endereço do usuário ou buscá-lo diretamente na associação. Se a primeira opção for escolhida, os custos de transporte serão suportados pelo requerente. A associação pode gerenciar o serviço com uma empresa de transporte se o usuário desejar.